Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail ou chat.

1.Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação da etiqueta e não houver indícios de uso.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. Para devolução os produtos serão coletados pela nossa transportadora no endereço de entrega.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a solicitação de devolução não será aceita e o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

2.Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

3.Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 1 dias útil sem cobrança adicional. Caso já tenha pagado boleto é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

4.Ressarcimento do pedido cancelado:

Pagamento via boleto bancário ou débito (depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.